Conheça mais sobre a ACIAM

Quem somos

A ACIAM não possui fins lucrativos e sua Diretoria exerce seus serviços voluntariamente, sendo que o seu maior objetivo é a defesa dos interesses de seus associados e a prestação de serviços para o desenvolvimento das empresas filiadas.

A entidade executa seus trabalhos através da parceria com outras entidades e organismos de desenvolvimento, como o SEBRAE, Senac, CDL, Sindicomércio, Federaminas, além das instituições públicas como a Prefeitura Municipal, Governo do Estado e Governo Federal.

A ACIAM surgiu da vontade de um grupo de comerciantes que decidiram que já era hora da classe empresarial se organizar numa entidade forte, que pudesse colaborar com o crescimento de Manhuaçu e também com o desenvolvimento do setor produtivo.

Buscando inovar e crescer sempre, a ACIAM está cada vez mais forte, com objetivos definidos e na constante busca de soluções para a classe empresarial do município de Manhuaçu.

Missão

Promover o desenvolvimento socioeconômico de Manhuaçu através do fortalecimento da classe empresarial.

Visão

Ser referência nas ações que extrapolam a prestação de serviços à classe empresarial, fomentando a sustentabilidade e a responsabilidade social, enquanto entidade representativa/desenvolvimentista, conquistando assim, o reconhecimento no município de Manhuaçu e no estado de Minas Gerais.

Ética, Transparência, Responsabilidade, Credibilidade e Qualidade