ACIAM elege nova diretoria para o quadriênio 2023-2026

A ACIAM (Associação Comercial, Industrial e de Agronegócios de Manhuaçu) realizou a eleição de sua nova diretoria, na manhã da terça-feira, 22/11. O ato ocorreu na sede da entidade, na Praça Cordovil Pinto Coelho, no centro.

Com a presença do atual presidente Maurélio Carlos da Silva Júnior e do presidente da Comissão Eleitoral, Daniel Gerhard Batista, o processo de eleição se deu por aclamação, conforme determina o estatuto da entidade.

O empresário Walter Vargas Júnior foi eleito o novo Presidente da ACIAM. Ele encabeçou a chapa única, eleita por aclamação nesta Assembleia, integrada pelos seguintes associados:

• Presidente: Walter Vargas Júnior (CEM/ Centro Educacional de Manhuaçu);
  • 1º Vice-presidente: Rony Vinicius de Abreu (Em Vida Assistencial);
  • 2º Vice-pres.: Maria Tereza Gomes (Marcial e Gomes);
  • 1º Secretário: Geraldo Magela Pires (Centro Educacional Faculdade do Saber);
  • 2º Sec.: Vanessa Moreira Pena (Auto Pena Tinta e Peças);
  • 1º Tesoureiro: Silvério Afonso Júnior (Silvério Afonso Júnior);
  • 2º Tes.: Joacir Fortunato Marques (Marques Revitalização);
  • 1º Diretor: Nicholas P. da Costa (Gulozitos Alimentos);
  • 2º Diretor: Pedro Henrique Garcia (Amarelinha Papelaria e Presentes);
  • 1ª Diretora Aciam Mulher: Dulcineia C. de A. Prado (Sind. Prod. Rurais Manhuaçu);
  • 2ª Dir. Aciam Mulher: Eneida M P. de Almeida (E.J. Comércio de Flores);

O Conselho Fiscal é composto por: Arthur Santos Barros (Central Campo), José Carlos dos Santos (Distrib. de Doces Ipiranga) e Rodrigo Garcia Pinho (Sema Eletrificação); Suplentes: Antônio de Carvalho (Lab. de Análises Apolo), Renato Cezar Von Randow (Renato C. Von Randow) e Juber Pereira de Souza (Soluções Ambientais Ltda.).

No decorrer da Assembleia, o Presidente da ACIAM, Maurélio Carlos da Silva Júnior, se pronunciou sobre o momento atual da entidade e as ações realizadas durante o período em que atuou na presidência, entre outros assuntos.

A nova diretoria e conselho assumem a entidade a partir de 1º de janeiro.

De acordo com Walter Vargas, houve a composição de uma chapa bastante comprometida com o setor empresarial. “Fico muito grato pelo fato de as pessoas que nós convidamos para compor a diretoria terem aceitado o convite para enfrentarem conosco este momento desafiador tanto para o comércio, serviços, quanto para a indústria e o agronegócio. Com a colaboração destas pessoas vamos realizar ações e serviços para apoiar nossos associados”, afirmou.

Thomaz Júnior, c/ informações de Carlos Henrique Cruz