Edital de convocação para eleição na ACIAM

O Presidente da Associação Comercial, Industrial e Agronegócios de Manhuaçu, baseando-se no Estatuto da Entidade, convoca todos os associados que satisfaçam as exigências do referido Estatuto Social, para a “Eleição da Diretoria e Conselhos, a se realizar no dia 11 de novembro de 2022, na sede da entidade, as 7:40 para primeira convocação ou as 8:10 em segunda convocação.

Os associados interessados em registrar chapas para concorrerem na referida eleição, deverão fazer registro de Chapa na sede da ACIAM até 27 de outubro as 16:00 horas.