Programa ALI de Capacitação – Aciam e Aciam Mulher fazem parceria com Sebrae

Aciam e Aciam Mulher fazem parceria com Sebrae no Programa ALI de Capacitação na área de transformação digital para micro e pequenas empresas.

O programa ALI – Transformação Digital é gratuito e conduzido pelo Sebrae. Visa fomentar a Transformação Digital e a Inovação nas Micro e Pequenas Empresas, com o objetivo de digitalizar os negócios e aumentar a produtividade. Entre os benefícios deste programa, destacam-se:

• Seu negócio digitalizado e competitivo;
  • Promoção de melhorias rápidas;
  • Redução de custos;
  • Inovação de processos;
  • Aumento de faturamento;
  • Aperfeiçoamento da gestão de recursos;

Participando do programa, você receberá em sua empresa um Agente Local de Inovação – ALI, que lhe apresentará uma Metodologia de Inovação para Transformação Digital. O ALI acompanhará você, empresário, durante 6 meses e lhe apoiará na seleção e implementação de uma ferramenta tecnológica para promover a digitalização do seu negócio.

Para inscrever a sua empresa no programa, acesse o link abaixo, informe seu CNPJ e contatos. Em breve, um agente local de inovação entrará em contato com você.

**Últimas vagas! Inscreva-se até 15/09
Informações: (33) 99100-0710